Goodyear ajuda as operações de mineração a reduzir custos operacionais

26 de setembro de 2016


Saiba mais sobre a gama completa de produtos de alta performance, assistência técnica a nível mundial, serviços confiáveis ​​e ferramentas que agregam valor da Goodyear durante o MINExpo 2016

LAS VEGAS, Nevada, 26 de setembro de 2016 - Interessado em reduzir seus custos operacionais? A Goodyear Tire & Rubber Company tem uma solução para você.

A Goodyear está encorajando os participantes da MINExpo 2016 a visitar o seu estande (6009) dentro do Las Vegas Convention Center para descobrir como a Goodyear está ajudando as operações de minas a reduzir seus custos operacionais por meio de:

  • Produtos de alta performance, incluindo um portfólio completo de pneus, recauchutagem e uma variedade de tecnologias que melhoram o tempo de atividade, como a Tecnologia Hi-Stability, a Tecnologia CycleMax Tread Compound e a Permafoam da Goodyear
  • Assistência técnica a nível mundial, incluindo uma rede de distribuição internacional e suporte em campo global, para ajudar a manter os caminhões de transporte para minas em operação
  • Serviços confiáveis ​​- incluindo consultas mundiais em campo, pesquisas sobre pneus e avaliações de área de contato - para ajudar os usuários finais a otimizar suas operações
  • Ferramentas de valor agregado - incluindo a ferramenta de rastreamento de desempenho EMTrack da Goodyear, ferramentas digitais e treinamento aprofundado - tudo concebido para ajudar as operações de mineração a expandir seus negócios com confiança

A Goodyear também exibirá o seu mais recente pneu de mineração de transporte ultragrande de 63 de polegadas, o RM - 4B+, no seu estande na MINExpo 2016.

"Os produtos robustos e de alta tecnologia, como o RM-4B+, são fundamentais para a operação bem-sucedida dos caminhões de transporte para mineração", afirma Eric Matson, gerente global de engenharia em campo da divisão OTR da Goodyear. "Mas as minas exigem suporte cada vez mais sofisticado além da aquisição de pneus para ajudar a reduzir seus custos operacionais.

"É por isso que a Goodyear oferece consultas em campo globais, pesquisas sobre os pneus, ferramentas digitais, treinamento contínuo e uma ampla variedade de serviços e soluções."

Isso inclui o exclusivo sistema de rastreamento de desempenho EMTrack da Goodyear, que oferece às operações de mineração a capacidade de rastrear dados críticos sobre o desempenho de seus pneus.

"O EMTrack monitora os níveis de pressão de ar dos pneus, a profundidade da banda de rodagem e o custo por hora dos pneus", explica Matson, "com uma barra de ferramentas fácil de usar para uma entrada de dados fácil e eficiente. As informações coletadas e inseridas no EMTrack podem ser organizadas em relatórios personalizados de desempenho dos pneus para ajudar as operações de mineração a tomar melhores decisões de negócios sobre seus pneus, no presente e no futuro.

"Se você não rastrear seus pneus, nunca saberá se está obtendo o máximo de uso deles", adverte. "O sistema EMTrack da Goodyear ajuda as operações de mineração a otimizar seu investimento em pneus, o que é um benefício considerável. Tudo faz parte do esforço contínuo da Goodyear para ajudar as operações de mineração a reduzir seus custos operacionais."

Sobre a Goodyear OTR:

A Goodyear Tire & Rubber Company tem o compromisso de ajudar os usuários finais em todos os segmentos e aplicações OTR a reduzir seus custos operacionais, oferecendo produtos de alta performance, assistência técnica a nível mundial, serviços confiáveis ​​e ferramentas de gestão. Operando um negócio global com base em sua sede mundial em Akron, Ohio, a Goodyear fabrica pneus fora de estrada em oito instalações em todo o mundo, com dois Centros de Inovação em Colmar-Berg, em Luxemburgo e em Akron, Ohio. Para obter mais informações, acesse www.goodyearotr.com.