Goodyear ajuda a elevar a produtividade na construção

1º de março de 2017


Os produtos de alta performance, assistência técnica a nível mundial, serviços confiáveis ​​e ferramentas de gestão da Goodyear ajudam a melhorar o desempenho e a reduzir os custos operacionais.

AKRON, Ohio, 1 de março de 2017 - A Goodyear Tire & Rubber Company demonstrará seu compromisso em ajudar as operações de construção a elevar sua produtividade, reduzindo seus custos operacionais durante a CONEXPO, de 7 a 11 de março em Las Vegas, Nevada.

"As empresas de construção buscam a Goodyear para aumentar sua produtividade e ajudar a reduzir seus custos", explica Evan Perrow, gerente de marketing da Goodyear. "Convidamos os participantes da CONEXPO a visitar nosso estande (N11527) no Las Vegas Convention Center para saber como a Goodyear pode ajudá-los".

A Goodyear apresentará uma série de produtos de alta performance ​​em seu estande na CONEXPO, incluindo:

  • O Goodyear TL-4A, que apresenta um padrão de banda de rodagem otimizado para versatilidade e tração em condições severas.
  • O Goodyear GP-4D, um pneu de alta tração e de banda de rodagem profunda para caminhões rígidos articulados que conta com um desenho de banda de rodagem não direcional para tração aprimorada; entalhes na linha central para durabilidade e tração moderada; e muito mais.
  • O Goodyear Armor Max Pro Grade MSD, para caminhões de construção apresenta um projeto de banda de rodagem robusta para uma tração aprimorada na estrada e fora de estrada; um composto base para rodar a frio; e mais. O pneu está disponível com a tecnologia DuraSeal da Goodyear, que ajuda a vedar as perfurações de até ¼ de polegada de diâmetro na área reparável da banda de rodagem do pneu.

"Todos os nossos pneus foram projetados para oferecer um desempenho otimizado, além de um baixo custo de propriedade, graças às nossas capacidades avançadas de pesquisa, desenvolvimento e fabricação", conta Perrow, que acrescentou que a Goodyear também está expandindo sua oferta de produtos de pneus diagonais para melhor atender às necessidades da crescente indústria da construção.

Durante a CONEXPO, a Goodyear discutirá o apoio abrangente que fornece às empresas de construção, incluindo uma rede de distribuição internacional, uma cadeia de abastecimento integrada e equipes de vendas e consulta de campo, "onde e quando os clientes precisarem", observa Perrow.

Os serviços confiáveis ​​são outro pilar da abordagem de aumento da produtividade e redução de custos da Goodyear. Esses serviços incluem suporte especializado no local sob a forma de consultas, auditorias nos locais de obras, questionários sobre os pneus e mais - tudo concebido para ajudar as empresas de construção a otimizar o desempenho dos seus pneus.

Além disso, a Goodyear dará destaque à sua ampla gama de ferramentas de gestão, incluindo o EMTrack, um sistema exclusivo de monitoração de desempenho que fornece relatórios personalizados com base na profundidade da banda de rodagem do pneu, pressão de ar dos pneus e outros indicadores importantes.

A Goodyear também demonstrará sua ferramenta de gestão de pneus de caminhão comercial on-line da Tire Trac, que ajuda as operações de construção a monitorar as instalações comerciais de pneus de caminhão, o desempenho desses pneus em campo e outros indicadores-chave. O Tire Trac também pode ajudar os usuários finais a identificar oportunidades de manutenção dos pneus de caminhão.

E os participantes da CONEXPO terão a oportunidade de conhecer o Truck App da Goodyear, que contém informações abrangentes sobre todos os pneus de caminhão comercial e pneus recauchutados da Goodyear que estão disponíveis para aplicações de construção.

"Estamos ansiosos para demonstrar nosso compromisso com o aprimoramento da produtividade do cliente e redução de custos durante a CONEXPO", antecipa Perrow.

Sobre a Goodyear Tire & Rubber Company:

A Goodyear Tire & Rubber Company tem o compromisso de ajudar os usuários finais em todos os segmentos e aplicações de construção a reduzir seus custos operacionais, oferecendo produtos de alta performance, assistência técnica a nível mundial, serviços confiáveis ​​e ferramentas de gestão. Para obter mais informações, acesse www.goodyearotr.com e www.goodyeartrucktires.com.